segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Passatempo "A Melhor Frase de Amor é..." - Frases em Votação



 Declaro aberta a Votação:

 
Imagem da net
 
 
 

Relembro uma das regras: antes de enviar o mail com as três fases que pretendem pontuar, têm que clicar no link devidamente identificado no canto superior da coluna da direita. Esse link vai reencaminhar para este post onde devem escrever "eu votei!" . Só depois enviam  para o mail ni.entreamigos@gmail.com as três frases que pretendem pontuar da seguinte forma:
                       Frase n.º _____ - 3 votos

                       Frase n.º _____ - 2 votos

                       Frase n.º _____ - 1 votos


Uma escolha difícil dada a qualidade de todas elas.

Orgulhosa e agradecida, apresento as frases concorrentes.

Parabéns a todos e…boa sorte!



Frase N.º 1:


Digo-te o quanto te amo, em silêncio, quando me desnudas a alma com o teu olhar.

 

Frase N.º 2:

 
“Um instante não é tudo, é somente um momento que passa rapidamente .

… Mas Tu, és TUDO, num só instante em que estejamos juntos.”

 

Frase N.º 3:

 
“Amar é lembrar no futuro, o passado que foi só nosso.

Amar é chegar ao fim da Vida e sorrir pela alma ainda cheia de Amor por ti.

Amar-te é viver um sempre a cada momento.”

 

Frase N.º 4:

 
"E chegará o dia em que me magoarás profundamente. Destruirás a minha alma e rasgarás o meu coração em mil pedaços. Nesse dia partirás, abandonar-me-ás, e eu, desesperado, partirei imediatamente ao teu encontro e encontrar-te-ei onde quer que estejas, porque nem a morte tem o direito de acabar com um amor como o nosso."

 

Frase N.º 5:

 
"Digo-te, se as palavras fossem liquidas, derramava-as sobre o teu corpo, sobre os lugares escondidos onde o fogo apaga a razão"

 

Frase N.º 6:

 
"O teu sorriso faz-me falta"

 

Frase N.º 7:


"Contigo nunca me perco, perdendo-me !"

 

Frase N.º 8:

 
“O que seria da minha insulsa existência sem seu infindo amor?

Sempre te amei, amo e amarei.”

 

Frase N.º 9:

 
"Lembra-te sempre, meu amor, que se tu te atrasares demais, poderei esperar-te o resto da minha vida"

 

Frase N.º 10:

 
“Procuro o teu tímido olhar. Sorri o meu coração, quando os teus olhos encontram os meus.”

 

Frase N.º 11:

 
“Se fosses o vento, amor,  eu quereria ter velas para nelas te enrolares

Se fosses a ave, amor, eu correria construir o ninho para nele te aconchegares

Se fosses a nau, amor, eu estenderia o mar para nele navegares

Mas como és o calor do mundo, amor, fico feliz por me abraçares!”

 

Frase N.º 12:

 
«Julgas que não te vejo, a ti? Bom era! Mas eu, louca, sigo-te os passos, vejo-te sempre, trago-te comigo!»

 

 Frase N.º 13:

 “Podemos (tu e eu) viver  muito ou pouco... podemos estar longe ou perto um do outro... podemos até voltar a amar outro alguém... mas nada disso vai fazer com que o nosso amor termine. Eu vou amar-te sempre... mesmo que um dia sejas apenas uma lembrança que nunca se apagará do meu coração!"

 

 

13 comentários:

Afrodite disse...


Eu Votei

(^^)

redonda disse...

Vou votar já, já a seguir
por isso Eu votei
um beijinho e bom fim-de-semana
Gábi

No Reino do Infinito disse...

Eu votei ;)

cantinho disse...

Eu votei.
Boa semana.
Beijinho

Maria Araújo

( cantinho da casa)

Manu disse...

Eu votei

Janita disse...

Uma vez que isto é por prioridades:
Eu, vou Votar, logo...Votei!
:)

Um bom Dia a TODOS!

NI disse...

Até ao momento, confirmo e ratifico (até parece que sou muito importante, ahahahah)a entrada de seis votos.

Beijos a todas

NI disse...

O Prof. Ms. João Paulo de Oliveira acaba de me mandar um mail a dizer que não consegue aceder a esta caixa de comentários pedindo para que fique registado que ele votou, o que faço neste momento. Assim, neste momento, ratifico a entrada de sete votos.

Espero que os restantes não tenham dificuldade em aceder pois não sei como resolver essas questões informáticas.

:)

Bjs a todos

Rui disse...


EU VOTEI !!!

Fiquei com 8, todas com enorme potencial.
Depois 6 ! ... e o problema para escolher 3 ??? ...
Mas lá teve que ser ! :)

Beijos e abraços a todos !

Argos disse...

Olá,

Eu também votei.

Obrigado pela partilha

Ricardo Santos disse...

Eu votei !!!

Francisco o Pensador disse...

Também já votei! :)

Portugalredecouvertes disse...


Eu já votei !
abraços a todos :)

Angela

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso