quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Passatempo " Passatempo "E a Melhor Frase de Amizade é..." - 1 º e 2º Lugares



Nota Prévia:

Obrigada a todos que participaram nesta aventura e pela paciência que tiveram. Para mim foi um enorme prazer. E, preparem-se que está outro passatempo na calha.

Estive na dúvida entre fazer um post individual ou colectivo. Optei por fazer colectivo por duas ordens de razão: a primeira, é que fazendo individual já todos saberiam qual a frase vencedora, pelo que se perdia o efeito surpresa. A segunda, e talvez a mais importante, ne verdade eles estiveram juntos até à última pessoa votar. até já estava preparada para, pela primeira vez, atribuir ex-aequo o 1º lugar.

Por estas razões, entendo que ambos merecem estar, lado a lado, de "mãos dadas...nesta cumplicidade".

Parabéns aos dois pelas excelentes frases que apresentaram.

Votaram nove pessoas e, com quatro votos, a frase que ficou em 2º lugar foi...






Com cinco votos, a grande Vencedora do Passatempo " A Melhor Frase de Amizade é...", é a Afrodite, com a frase:





Muitos parabéns Afrodite. 


Para poder enviar o prémio, agradecia aos vencedores o envio de uma morada para o mail ni.entreamigos@gmail.com.

E fiquem com as excelentes músicas escolhidas pelo Francisco e pela Afrodite, a grande Vencedora deste Passatempo.









12 comentários:

Rui disse...


PARABÉNS a ambos, mas por maioria de razão à Afrodite, grande vencedora ! :)

Ambas as frases muitíssimo boas !!!

Janita disse...

Parabéns a todos os vencedores.
A disputa foi renhida, mas chegou a bom porto! :)
Se me for permitido - e mesmo que não seja digo-o à mesma - fico com muita pena pela frase nº 10 não ter alcançado o lugar que merecia.

Um novo abraço de Parabéns, especialmente à nossa anfitriã, que não se poupou a esforços. Que venha o próximo. Cá estarei para participar.

Beijinhos.

YellowMcGregor disse...

Muitos parabéns, Afrodite (ou direi, Filotes? ;-) ).
Muitos parabéns, Francisco.
Muitos parabéns pela partilha amiga de tão bonitas frases.
Um brinde à amizade! Cheers!

Francisco o Pensador disse...

Acabei de chegar agora mesmo de um jantar muito romântico com a minha chérie e não podia ficar mais satisfeito com a notícia. Parabéns Afrodite pela tua grande vitória e pela tua linda frase que sem dúvida nenhuma era a mais bonita deste passatempo. Na primeira votação dei-te a nota máxima para que saibas. :)

Gostaria de agradecer a todos aqueles que me apoiaram e votaram em mim, manifestando desde já todo o meu espanto por isso ter acontecido, e mais feliz fiquei por saber que aquilo que nasceu como uma simples intenção de homenagem a uma grande amiga, acabou por recolher tão bons sentimentos da vossa parte.

Obrigado a todos, mais uma vez, por este bonito e muito honroso 2º lugar e espero que a "Amizade" possa acompanhar-vos sempre onde quer que o destino vos leve.

Um abraço a todos! :)

Afrodite disse...


Nós é que temos de agradecer-te Ni, o teres-nos proporcionado este carrossel de emoções.
Fizeste bem em fazeres um post colectivo pois assim aproveito para dar os parabéns ao Francisco pela sua frase tão bela e tão cheia de significado e reiterar o que já comentei no post anterior quando dei os parabéns ao Ricardo dizendo: o pódio não deveria ser graduado... e assim as frases escolhidas ficariam em ex-aequo, sem dar destaque a nenhuma delas.

As frases são todas lindas (todas as 13) e cheias de significado e por isso custou-me imenso ter de escolher. Assim nem devia valer... :)
Fiquei contente por ter tido força para participar, pois devo confessar que a minha primeira reacção quando li o mail que a Ni nos enviou a anunciar este passatempo foi a de declinar o convite. Só que eu não podia fazer isso à Ni... nem virar as costas quando o tema me é tão, mas tão caro.

A todos bem-hajam pelo carinho e junto-me ao brinde erguido pelo Yellow McGregor... à AMIZADE!
(Tchim-Tchim)

Afrodite disse...


Ah, esqueci-me de dar os parabéns a todos pelas excelentes escolhas musicais!
Beijinhos
(^^)

No Reino do Infinito disse...

Parabéns à Deusa e ao Francisco!
Como já deixei escrito num comentário do blogue da querida Afrodite depois do nosso último encontro, segue o meu brinde à amizade:
"Juntem-se, aproximem-se. Ergam os copos, as taças cheias de confiança, de cumplicidade, de amor, de partilha e recordações, para um brinde especial. À amizade! Que transbordem dessas taças, gotas de tolerância, de compreensão e generosidade e que se possa celebrar, a verdadeira honra de ter a Amizade, como companheira da Vida."

noname disse...

Estive fora, perdi´a votação de desempate e o encontro dos premiados. Estou aqui, agora, para felicitar todos: Parabéns aos premiados, parabéns aos concorrentes, parabéns à Ni e ao seu passatempo.
Venham mais
Beijinho

cantinho disse...

Parabéns, Afrodite.
Parabéns a todos os que participaram que foram, na minha opinião, excelentes.
Beijinhos

Flor de Jasmim disse...

Parabéns Afrodite e Francisco.

Parabéns à Ni e muito obrigado pela excelente ideia e pela trabalheira.

Parabéns a todos aqueles que participaram.

Bem-haja a amizade.

Um beijinho.

Adélia

Portugalredecouvertes disse...


Estão todos de parabéns, os vencedores e os que votaram
e sobretudo está de parabéns "a Amizade "!!!
abraços
Angela

Ricardo Santos disse...

Parabéns Afrodite pela tua frase que foi sempre uma das que mais gostei !!!!... para além da minha claro ! :)))

Francisco parabéns também pela frase !

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso