quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Passatempo " A melhor frase de Amizade é..."




Antes de mais, as minhas desculpas pelo atraso, mas o imenso trabalho que tenho tido impossibilitou-me de o fazer mais cedo.

E vocês não mereciam.

Aqui fica o certificado para todos os vencedores que, se assim o entenderem, podem levar à vontade para o vosso cantinho.

Sim, porque os vencedores do passatempo foram...todos vós!

O sucesso deste passatempo é vosso. Não só pelo vosso empenho mas, igualmente, pela qualidade da vossa participação.

Mas não posso deixar de agradecer o vosso carinho e entusiasmo com que sempre pautam a vossa participação nestes passatempos.

Um beijo enorme para todos.

Relembro aos autores das três frases vencedoras, Janita, Francisco e Ricardo, que devem enviar os dados para poderem receber os prémios a que têm direito.

Entretanto, podem ficar com uma das músicas que mais ouvia no longínquo ano de 1984, na companhia do meu grande amigo T, e que tive o prazer de ouvir ao vivo quando o Roger esteve em Vila Nova de Gaia (uma pena os Supertramp terem terminado).

Magnífica...






11 comentários:

Afrodite disse...


Oh God... o "Hide in your shell"...
Esta música transporta-me no tempo e deixa-me toda arrepiada.
Eu já a cantava e ainda nem sequer tinha aprendido Inglês. :D

Vou enviar-te a morada para o teu mail
Deixo-te aqui um beijo enorme e volto a agradecer-te pela organização desta bela iniciativa.

NI disse...

Afrodite, também eu. E quando se ouve em boa companhia... :)

Beijinhos

Kique, bjs também para ti e não te livras de participar num próximo passatempo. :)

noname disse...

Já levei o meu :-)

Boa noite

Janita disse...

Claro que irei levar este selo de participação neste Passatempo, que fizeste com tanto carinho, NI.
Seria uma ingratidão não o fazer, depois de tanta cortesia e provas de Amizade da tua parte.

Obrigada e um beijinho.

Rui disse...

Já lá está, no sítio dos selos, a acompanhar os outros ! :)
Obrigado, Ni :)

Ricardo Santos disse...

Os Supertramp muito bom !!!

NI disse...

noname, obrigada.

Janita e Rui, eu é que tenho que agradecer o vosso empenho e amizade. :)

Ricardo, Supertramp? Sempre.

Beijos a todos

Francisco o Pensador disse...

Também já roubei o selo, mas juro (deixa-me cruzar os dedos...) que foi totalmente sem querer! :)

Bjs

NI disse...

Francisco, eu imagino :)

Mas já vi e li e... fiquei sem palavras para comentar.

:)

Bjs

Portugalredecouvertes disse...


Sabes uma coisa NI ? claro que não mas vou contar-te, então não é que o meu marido me pediu para fazer uma açorda com ovos ?!

isto aqui a coincidência estranha :)

mas também me parece que a preguiça não é um pecado mortal, pois não ?!

beijinhos amiga
até outro dia !
Angela

NI disse...

Ângela, pelo simples facto de ter casado contigo manifestou bom gosto. Comprovou esse bom gosto ao pedir açorda, ahahahahahah

Beijinhos

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso