terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

E o dia começa com...



Gargalhadas.

Então não é que estou eu, pacatamente, a tomar o meu segundo café no bar do meu trabalho e um Colega começar a cantar-me esta música.



Só me sai isto na rifa...

E já que estamos numa viagem através da memória (isto para os mais cotas), fiquem com algumas das músicas que dançávamos nos bailes de garagem, bem agarradinhos como está bom de ver...



Adenda 1: Não, não recebi flores.

Adenda 2: Sim, este post significa que vem aí desafio. Mas com uma grande diferença...



4 comentários:

Rui disse...

:) Poderá não ter sido "a sorte grande",... mas nem ao menos "a terminação" ?... eheheh ... Que bem me lembro dessa !

E o desafio que venha, mas de música, sou "quase" um zero ! :) ... Há por aí vários "experts" !

:)))

Kique disse...

Será isso "impulse" ou algo mais....
Bjs
Kique
https://caminhos-percorridos2017.blogspot.pt/

NI disse...

Rui, qual desafio de música qual quê. Não sou assim tão mázinha!. Por volta das 23.15 tens a resposta em forma de post. :)

Kique, o dito cujo nem com "impulse" ia lá, ahahahahah

Beijos aos dois

cantinho disse...

Não suportava a primeira música, mas quando ela se metia na cabeça, raios, era para todo o dia.

Já respondi ao desafio.

Beijinho

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso