segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Porcos ou expectativas...

 
Ok. Pedi exemplos de romantismo para me subir a moral, mas...ninguém ligou nenhuma!
 
Errado, houve um menino que bem tentou levantar-me a moral remetendo-me por mail este exemplo de puro romantismo...
 
L, já a minha avozinha dizia: "com amiguinhos destes..."
 
Mas as verdades são para serem ditas e concordo, na íntegra, com esta mensagem:



Mas só por me fazeres rir, (algo que só o Kique e o Ricardo têm conseguido), levas com esta esta música:


4 comentários:

Kique disse...

O presunto pelo menos já da para o natal... e expetativas sobre pessoas hummm...já não tenho.
bjs
Kique
https://caminhos-percorridos2017.blogspot.pt

NI disse...

Kique, completamente de acordo quanto ao presunto. Quanto às expectativas sobre as pessoas...caminho a passos largos para concordar contigo.

Bjs

Francisco o Pensador disse...

Ânimo menina, que estamos quase no Natal! E dizem que o Natal é mágico, traz alegria e faz milagres... :)

NI disse...

Francisco, não és tu que não acreditas em milagres? Não me vais pedir para acreditar, pois não? :)

Bjs

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso