sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Passatempo "E a Melhor Frase de Amor é..." - Os Vencedores


Estavam à espera de saber quem ficou em 3º lugar, certo?
 
Errado!
 
Primeiro, os vencedores do passatempo que foram...todos vós!
 
Aqui fica o certificado que podem levar à vontade para o vosso cantinho.
 
O sucesso deste passatempo é vosso. Não só pelo vosso empenho mas, e acima de tudo, pela qualidade da vossa participação.
 
Só vão ser conhecidos os votos dos três primeiros mas, acreditem, qualquer uma das frases podia estar nos primeiros três lugares. A luta foi até ao fim!
 
Parabéns, pois, a todos. E o meu obrigada que é manifestamente insuficiente para demonstrar o que sinto pela vossa participação.
 
A frase que ficou em 3º lugar será conhecida esta noite.
 
A frase que ficou em 2º lugar será conhecida amanhã à noite.
 
A frase que ficou em 1º lugar será conhecida...no domingo à hora de almoço. Desculpem...mas não resisti. Já que não posso estar com a maioria de vocês no encontro de domingo em Lisboa, vou intrometer-me no vosso almoço e têm mais um motivo para festejarem e darem os parabéns pessoalmente à pessoa que venceu este passatempo.
 
 

 Adenda:

Estive a confirmar no blogue do Ricardo (O Pacto Português), a lista definitiva dos Amigos que estarão presentes no almoço. Impõe-se uma retificação: Apenas o(a) autor(a) da frase vencedora do passatempo estará presente no almoço.

Vão poder comemorar à grande com o(a) vencedor(a).

 

12 comentários:

Rui disse...


.... Màziiiiinha !!! eheheh

Já copiei, Ni :)

NI disse...

Rui, nestas coisas gosto de ser mázinha.

:)

Beijinhos

Afrodite disse...

Gostas é de fazer render o peixe...

Beijos e até logo!
(^^)

Prof.Ms. João Paulo de Oliveira disse...

Prezada confrade NI.
Apreciei ser partícipe deste passatempo.
Já copiei e colei na barra lateral direita do vagão do Expresso do Oriente sob meu comando.
Caloroso abraço. Saudações participativas.
Até breve...
João Paulo de Oliveira
Um ser vivente em busca do conhecimento e do bem viver, sem véus, sem ranços, com muita imaginação, autenticidade e gozo.

NI disse...

Ahahahahah

Afrodite, já me conheces.

Agora falando a sério.

Obrigada por todo o teu apoio a esta iniciativa. Sem ti não seria possível. Mas acho que vai ser bonito vocês durante o almoço poderem dar os parabéns à pessoa que vai ganhar pois vai estar presente. É a minha modesta forma de dizer presente já que gostaria de estar lá.

Beijinhos

NI disse...

Professor João Paulo,

Só tenho que agradecer a sua participação.

Obrigada.

Um abraço

No Reino do Infinito disse...

Da minha parte, agradeço à Ni a oportunidade e a paciência de promover este desafio e parabéns a todos! As frases são, na verdade, um excelente prêmio só por si!

Infinitos mesmo curiosos!

Francisco o Pensador disse...

E é nestas horas que eu me pergunto: Porquê que eu não fui convidado para esse almoço? Pelo menos iria alimentar as minhas expectativas até o fim. É porque desta forma...sou o único a saber que não ganhei hehehe

Janita disse...

Chiiiiçaaaaaa!!! Este parto está difícil!...Será preciso cesariana, ó Ni?...:)

Vou mas é já levar este Selo, que este está certo, e sempre ouvi dizer que mais vale um pássaro na mão do que três a voar. ahahaha

Obrigada, Ni, pela grande trabalheira que tiveste. Agora, deveríamos, nós, TODOS os participantes, de elaborar um Selo para ti!!

Beijinhos

NI disse...

No Reino do infinito, é daqueles trabalhos que faço por prazer.

Obrigada.

Beijinhos

NI disse...

Francisco, todos fomos convidados pelo Ricardo.

Mais a mais, vais saber ao mesmo tempo do que eles.

:)

Beijo

NI disse...

Janita,

Nem imaginas. A parteira está cansadita mas é pelo facto de hoje ter ficado em casa e estar a fazer limpezas à casa, ahahahah

Beijinhos e obrigada

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso