sábado, 28 de outubro de 2017

...

Imagem da net
 
 
Gosto de mensagens encriptadas? Gosto.
 
Creio que, hoje em dia, já ninguém consegue interpretar as minhas mensagens mas não resisto a continuar. É quase um desafio que encerra alguma magia. É como as mensagens que trocámos com um simples olhar. E quando o olhar está longe...
 
Mas há outro tipo de mensagens. As que transmitimos através do corpo. O medo, a tensão, o enfado, a fúria, a procura, a agonia, a dor, o ciúme, a passividade, a prepotência, o cansaço, a necessidade de afecto, a afetividade, a amizade, o amor, a paixão, a alegria....
 
Como seriam as relações se todos nós conseguíssemos "ler" a linguagem corporal?
 
Mas, na verdade, a maioria, apesar de ter uma boa visão, não consegue ver...
 
Que linguagem corporal transmitimos quando nos deixámos enlevar por uma música e deixámos que o nosso corpo diga aquilo que não conseguimos dizer por palavras?
 
Fiquem com uma das músicas que mais gosto de dançar sozinha e que já me causou alguns embaraços porque basta ouvir os primeiros acordos para começar a dançar! (Fechem os olhos e deixem-se envolver pela música e...dancem...)
 
Tenham um grande fim-de-semana.



1 comentário:

Janita disse...

Olá, NI, espero que já te sintas melhorzinha.

Creio que uma pessoa que seja mais observadora lê, com alguma facilidade, as mensagens enviadas através da expressão corporal...quando são naturais e expressam o sentimento do momento.

A música gostei muito e, apesar de ser bastante convidativa e se poder dançar sozinha, eu preferia dançar com alguém que acertasse comigo, na dança...:)

Beijinhos, Ni e continuação de dias o melhor possível.

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso