terça-feira, 15 de agosto de 2017

Ai a vida...


Imagem da net

 
Ela faz-me cada uma! Às vezes questiono-me se ela apenas está a brincar comigo ou se é mesmo castigo. Se for castigo, bom...devo ter feito um mal do caraças numa vida passada (pois...não acredito na reencarnação mas tenho que me agarrar a qualquer coisa, mesmo à desculpa mais esfarrapada).
 
Aguenta coração...com comprimidos, é certo, mas o importante é aguentares!
 
Por falar em coração, lembrei-me logo de uma música. Mas como ainda hoje me disseram que me estava a transformar numa pessoa cínica e fria, e só para provar que ainda consigo escolher uma música para a(o)s menina(o)s que ainda acreditam em amores, amizades e afins dessa natureza, fiquem lá com esta.
 
Só para contrariar...
 
 
 
 Mas eu cá estou a ouvir isto:

 

 

Sem comentários:

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso