sexta-feira, 16 de junho de 2017

Das Mamas...


Imagem da net
 
(Francisco, tiveste sorte porque não encontrei nenhuma imagem de "mamas na sopa")


O título deste post era "dúvida existencial" mas um "engraçadinho" tratou de se antecipar.

Mas não será por causa disso que deixo de ter a minha dúvida e que se prende com o seguinte: o que raio leva milhares de mulheres a fazer uma mamoplastia de aumento? Eu entendo que algumas mulheres se sintam menos femininas quando têm mamas pequeninas (sim, "inas"). O que já não consigo entender é que optem por autênticas "mamonas" (sim, daquelas em que um homem precisa bem de duas mãos quando só devia bastar uma).

Minhas caras amigas, permitam um conselho de quem sabe bem da matéria. As mamas grandes têm grandes inconvenientes:

1º Provocam dores na coluna;
2º Não conseguimos encontrar soutiens sensuais porque têm que ter a sustentação e blá, blá, blá...;
3º Com o calor é ver aparecer borbulhinhas vermelhas em baixo da gordurinha acumulada em forma de balão (como o rabinho dos bebés, estão a ver?);

e, não menos importante,

4º As consequências da força da gravidade (ou da falta dela) e que provocarão, inevitavelmente que se coloque o prato da sopa a meio metro de distância não vá o diabo tecê-las porque no meu caso de certeza que chegarão ao umbigo.


Tivesse eu dinheiro para plásticas e faria mas era uma mamoplastia redutora...

E aqui fica uma música que ´para dançar não dá jeito nenhum ter mamas enormes a não ser para puro deleite dos senhores...

7 comentários:

Francisco o Pensador disse...

ahahah...sempre adorei o teu sentido de humor!
Agora mais a sério, as meninas fazem mamoplastias de aumento porque querem ter argumentos de peso nos seus jogos de sedução junto dos senhores. Dizem que os homens gostam delas bem grandes mas nunca objectivaram nenhum tamanho, logo...

Não encontrastes "Mamas na sopa" mas eu, como bom amigo que sou, já tratei de fazer-te a vontade.. :))
Dá-me só 5 minutos.

NI disse...

Tem muita piada. Mais cinco aninhos...não me convides para comer sopa.
Quando dizes que me vais fazer a vontade fico seriamente preocupada.
:)

David disse...

Pessoalmente acho que umas mamas de silicone exageradas tornam a mulher vulgar e fomentam uma cultura de falsidade.

NI disse...

David, e agora acrescenta a isso decotes pronunciados em que as mamas parecem todas "escarrapachadas" a pedir que as libertem...

:)

Anónimo disse...

"Mamas na sopa" :D

NI disse...

Ai Clementina, nem imaginas os trejeitos que se tem que dar para escapar da sopa :)

Solo disse...

Não vejo mal nenhum nisso - no tamanho exagerado das ditas cujas, a mim não é coisa que me motive especialmente, normalmente gosto das mulheres todas :) das giras bem entendido, com todo o tipo de tamanhos, ah ah, depois sendo gira a maior parte das vezes é a personalidade que me faz... ficar tonto. Mas sou a favor da liberdade de escolha, (/cliché) cada pessoa deve procurar sentir-se bem consigo própria (/end cliché), seja mamas grandes, tatuagens, piercings, etc etc, quanta mais variedade melhor, penso eu de que.

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso