sexta-feira, 23 de junho de 2017

Bom S. João...


 
Ai meu querido S. João
como vou festejar?
Com o sono que tenho
só quero um colchão! 
 
O raio da perna não ajuda
E o cansaço também não
Resta-me ver o fogo no rio
pelo écran da televisão.
 
 
De alguns anos a esta parte que deixei de ir para o meio da "confusão". Geralmente passo a noite em casa de amigos e só saímos para ir ver o fogo.

Este ano um problema na minha querida pernita esquerda impede-me de ir ver o fogo. Eles vão e eu fico a ver na televisão.

Para quem pode comemorar o S. João, divirtam-se...

4 comentários:

Francisco o Pensador disse...

Já nem me lembrava que hoje é noite de S. João. Sempre gostei muito desta noite para poder dar umas marteladas.
Espero que fiques boa da perna e possas dançar o bailarico logo à noite. :)

NI disse...

Não. Completamente fora de questão. Não faz mal. Enquanto eles vão, vejo uma boa série ou ponho-me a ler um daqueles romances que acabam sempre bem. :)

Bjs

Catarina disse...

Desejo-te um excelente S. João. E se não podes ir dar umas marteladas e ver o fogo, que pelo menos a tainada que antecede te saiba pela vida :))))

NI disse...

Obrigado, Catarina.
Vou fazer por isso.

:)

Bjs

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso