terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Porque hoje me apetece dizer isto...


 Luta
Imagem da net
 
 
Há quatro anos defenderia a letra, acompanhada desta música, até à exaustão.
 
Não sei como alguém que sempre lutou se perde no calcorrear do caminho, cedendo aos desenganos e desilusões.
 
Hoje, a minha luta diária é tentar acreditar que o meu "eu" renascerá, porque sei que a vida não espera por nós.



"Hoje a semente que torna na terra
E que se esconde no escuro que encerra
Amanha nascerá uma flor.
Ainda que a esperança da luz seja escassa
A chuva que molha e passa 
Vai trazer numa luta amor.
 
Também eu estou à espera da luz
Deixou-me aqui onde a sombra seduz.
Também eu estou à espera de mim
Algo me diz que a tormenta passará.
 
É preciso perder para depois se ganhar
E mesmo sem ver, acreditar.
É a vida que segue e não espera pela gente
Cada passo que demos em frente
Caminhando sem medo de errar.
Creio que a noite sempre se tornará dia
E o brilho que o sol irradia
Há-de sempre me iluminar.
 
Quebro as algemas neste meu lamento,
Se renasço a cada momento,
Meu destino na vida é maior.
 
Também eu vou em busca da luz
Saio daqui onde a sombra seduz.
Também eu estou à espera de mim
Algo me diz que a tormenta passará.
 
É preciso perder para depois se ganhar
E mesmo sem ver, acreditar.
É a vida que segue e não espera pela gente
Cada passo que demos em frente
Caminhando sem medo de errar.
Creio que a noite sempre se tornará dia
E o brilho que o sol irradia
Há-de sempre me iluminar.
 
Sei que o melhor de mim está pr'a chegar!
Sei que o melhor de mim está por chegar.
Sei que o melhor de mim está pr'a chegar"
 
AC Firmino
 
 

1 comentário:

Solo disse...

A vida somos nós. A vida somos eu, cada eu. Custa-me ouvir (ler) as coisas que dizes sabendo eu (sem saber, porque só te conheço daqui) que tu és muito mais do que palavras tristes. Um dia temos que tomar um café. Eu sou muito menos do que tu (in so many ways) e mesmo assim acho sempre que sou o maior. :)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso