sexta-feira, 11 de abril de 2014

O Segredo...

 
 
Na vida todos temos um segredo inconfessável,
um arrependimento irreversível,
um sonho inalcançável
 e um amor inesquecível.
Diego Marchi



Ora muito bem, têm um fim-de-semana inteiro para confessar.
 
Qual o vosso maior arrependimento, o sonho por alcançar e o amor inesquecível?

Obviamente não vos vou perguntar pelo vosso segredo inconfessável.
 
Agora, um segredo:
 
Quando estou com vontade de bater em alguém, a música que ouço no máximo e que me faz dançar até gastar a adrenalina é esta.
 
 
Tenham um grande fim-de-semana.
 
 
Nota - Com algumas alterações relativamente ao original, este é o 2º post retirado do baú das recordações na passagem do 7º aniversário deste blogue.
 
 

1 comentário:

Same Old Guy disse...

Não tenho segredos - esse é o segredo.

Só não os contos todas a uma pessoa só. Se algumas dezenas se juntassem, escreviam a minha biografia, sem a minha presença!!

Beijo (sem segredo)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso