quinta-feira, 27 de março de 2014

Vamos lá ver seu eu entendo...


 
 
Hoje é dia 27 de Março, certo?
 
A Primavera entrou no dia 20 de Março, certo?
 
Segundo dizem os entendidos, verifica-se o aquecimento global da Terra, certo?
 
Então alguém me pode explicar porque raio estavam uns míseros 4 graus de temperatura quando saí de casa e chego ao trabalho e a temperatura parece que ainda está mais baixa?

É que eu não tenho o corpinho das meninas da imagem (pelos vistos ter um corpo como elas dá imunidade ao frio).
 

Imagem da net


Eu queria mesmo era estar na "ronronice"...


Nota - Já agora, prescindo que me digam que "frio é psicológico".

3 comentários:

S* disse...

Hoje está frescote, está!

Joana C. Silva disse...

Segundo os estudos feitos, o aquecimento global não trará calor para a Europa, mas sim frio... Se o aquecimento global chegar a uma escala extrema o que acontece na Europa (ao contrário do resto do mundo) é uma era glaciar! ;)
Se ver o filme "Uma Verdade Inconveniente" lá explica porque é que isto acontece.

Same Old Guy disse...

Pareces as cotas à janela a queixarem-se do tempo... :p

Beijo (quentinho e provocador)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso