sexta-feira, 1 de março de 2013

Aguenta-te...




Ontem, como a filhota mais nova tinha combinado ir dormir a casa  de uma amiga e o homem lá de casa tinha aulas à noite, dei por mim a pensar que esta vida são dois dias e decidi ir ao cinema depois de sair do trabalho em vez de ficar a estudar.
 
E como tinha que restabelecer a minha dose de humor diária fui ver este filme:
 

Imagem da net
 
Uma mulher que não aceita ter 40 anos e que tem uma loja que não dá muito lucro. Um homem que pensa que já precisa do Viagra para reacender a "paixão" e que criou uma empresa discográfica que está falida. Duas filhas que não se entendem. O pai do homem que para casar com uma mulher jovem aceita ter um filho por inseminação artificial e acaba por ter três filhos de uma assentada mas que não gosta muito de trabalhar e vive à custa do filho mais velho. O pai da mulher que a abandonou quando ela tinha oito anos e criou outra família. A empregada da mulher que nas horas vagas é acompanhante mas que faz sexo seguro "porque só fez sexo 15 a 30 vezes por ano"... Enfim, uma sucessão de situações que não fogem muito da realidade e a retratam com bastante humor.
 
Não será um grande filme mas dá para descontrair e lançar umas boas gargalhadas. Mas, acima de tudo, demonstra que mesmo numa família aparentemente disfuncional as situações resolvem-se quando as partes assim o desejam.
 
 
 

Sem comentários:

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso