segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Previsões para 2013 - Signo de Virgem



E para os que são do signo Virgem, os "entendidos" dizem que vai ser assim:

 

" Com o sistema nervoso e o intestino sensíveis, os nativos do primeiro decanato de Virgem, especialmente aqueles nascidos entre 24 e 29 de agosto, precisarão ter atenção especial com aquilo que comem e com qualquer medicação que precisem tomar, devido a possíveis quadros de alergia e de intoxicação alimentar. Netuno no signo de Peixes está fazendo oposição ao Sol destes nativos, deixando-os fisicamente mais frágeis e suscetíveis a doenças, que mesmo que não sejam graves, poderão ser chatas o suficiente para interromper sua rotina e afastar você do trabalho por alguns dias. Dietas muito restritivas também não são recomendadas, já que a oposição ao Sol pode fazer com que quadros de deficiência de ferro sejam uma preocupação extra neste período.
 
Já os nativos do segundo e terceiro decanatos devem estar atentos aos excessos de todo tipo, durante os primeiros seis meses do ano. Júpiter em Gêmeos em quadratura ao seu Sol tende a potencializar sua dedicação, seja ao trabalho, à família ou às suas relações, a ponto de sua saúde ser prejudicada. Independente da demanda existente neste momento da sua vida, tente manter a disciplina no que diz respeito à sua alimentação, rotina e horas de sono.


previsoes 2013 virgemNão queira fazer em um dia o que muitos levaram meses tentando e não conseguiram. Fique atento aos detalhes, mas não perca de vista o quadro geral, ou você pode perder muito tempo com miudezas que não farão diferença no resultado final. Por fim, não deixe que a preguiça (outra possibilidade quando Júpiter está em aspecto tenso com nosso Sol) ou um excesso de confiança em suas possibilidades o afaste do trabalho dedicado por aquilo que deseja. O sucesso só chega facilmente nos filmes e, muitas vezes, nem assim. É preciso disciplina e dedicação, com moderação, para conseguir aquilo que quer, sempre." (daqui)
 
 

Sem comentários:

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso