sábado, 5 de janeiro de 2013

Previsões para 2013 - Signo de Touro




Continuando com a viagem pelos astros e pelas previsões dos "entendidos"...
 
Segue-se o Touro.

" Os taurinos do primeiro e segundo decanatos, especialmente os nascidos entre 25 de abril e 11 de maio, terão um ano de desafios. Saturno em Escorpião, fazendo oposição ao seu Sol, tende a diminuir sua vitalidade e dar a sensação de que as dificuldades que agora surgem em sua vida são superiores à sua capacidade de lidar com elas.
 
Esses nativos poderão viver problemas com chefes e pessoas de autoridade, que se opõem aos seus planos em várias áreas; com a pessoa parceira, que não só anda pouco compreensiva, como também limita a sua liberdade de expressão, entre outros. Por que tudo isso? Porque a sua vida está mudando. Um ciclo está chegando ao fim para dar lugar a outro.
 
 
previsoes 2013 touro
Não tente resistir a essa tendência, nem tente iniciar planos e projetos agora, porque a tendência é que você não tenha sucesso. Deixe-se levar e espere passar. Se quiser, aproveite o segundo semestre - quando Júpiter estará no signo de Câncer e fazendo sextil ao seu Sol - para viajar, descansar e se desligar um pouco das demandas do dia-a-dia. Procure não se exigir muito agora, pois isso pode ter um custo indesejado para a sua saúde".
 
 

1 comentário:

Malena disse...

Ai o caraças! ;) **

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso