sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Previsões para 2013 - Signo de Carneiro


Continuando...
 
Chegou a vez das previsões para o signo de Carneiro. Uma vez mais, se os "entendidos" tiverem razão, os do signo Carneiro vão ter um ano em grande.
 
São sempre os mesmos...

previsoes 2013 aries" Para os arianos do final do primeiro decanato, especialmente os nascidos entre 29 de março e 1º de abril, 2013 será um ano de renovação. Com dois trânsitos importantes ocorrendo ao mesmo tempo - Urano e Plutão - estes nativos viverão uma profunda transformação em todos os aspectos de suas vidas.
 
Por um lado, Plutão em Capricórnio fazendo quadratura ao seu Sol questiona sua posição no mundo. Por outro, Urano em conjunção ao seu signo exige a quebra de amarras e a superação de limites. Isso significa que, neste ano, o céu é o limite para os seus objetivos e ambições. Urano e Plutão possuem uma ação radical, profunda e que exige a quebra de padrões de conduta, situações e relacionamentos que são prejudiciais. Por esse motivo, é preciso especial atenção com a impaciência, a impulsividade e a tendência a confrontos com aqueles que representam algum tipo de impedimento à sua vontade.
 

Já os arianos do segundo e terceiro decanatos, especialmente os nascidos entre 28 de março e 19 de abril, terão um ano no qual o crescimento pessoal e profissional estará favorecido pela presença de Júpiter em Gêmeos, principalmente durante o primeiro semestre. Júpiter indica, nesse caso, que uma maior atenção à expansão de sua rede de contatos poderá lhe beneficiar hoje e no futuro. Estão favorecidas ainda atividades comerciais, exceto no período que vai de 24 de fevereiro a 17 de março. Com Mercúrio retrógrado, nunca é uma boa opção assinar contratos e fazer acordos


Em relação ao amor, os arianos nascidos nos três decanatos contam com um período especialmente favorável, que vai de 23 de março a 15 de abril. Um encontro no céu entre Vênus, Marte e Urano em seu signo coloca fim ao tédio e assegura novidades, com a possibilidade, inclusive, do surgimento de um novo amor. O sextil com Júpiter abre possibilidades para que essa pessoa seja de outro país, ou que você a conheça em uma viagem. Juntos, os bons momentos estão garantidos! " (daqui)
 

Sem comentários:

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso