terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Previsões para 2013 - Signo de Balança

 
 
Os "entendidos" dizem que para os que são Balança, o ano de 2013 vai ser assim:
 
 
" Os librianos do final do primeiro decanato, especialmente os nascidos entre 2 e 5 de outubro, viverão em 2013 momentos onde sua propensão à não-confrontação e à harmonia tem sido desafiada. Plutão em quadratura ao seu Sol natal tem trazido abaixo relações pessoais e profissionais que você considerava sinceras, fazendo com que máscaras caiam, exigindo de você um novo posicionamento diante de pessoas que antes considerava confiáveis. Isso porque os processos plutonianos passam pela eliminação de tudo aquilo que é supérfluo, ilusório e superficial. E você agora perceberá que algumas relações em sua vida apenas aparentavam ser algo que não eram.

Por outro lado, a oposição imposta pela presença de Urano em Áries, especialmente importante para os nascidos entre 27 de setembro e 6 de outubro, exige que você assuma seus direitos em todas as suas relações. As pessoas com as quais se relaciona exigirão mais liberdade de expressão, e talvez cobrem de você um posicionamento mais firme diante da vida. Urano em Áries lida com as individualidades de cada um. Portanto, a sua individualidade deverá depender menos das decisões do seu par e mais de você mesmo. A pergunta é: o que você deseja para si?
 
previsoes 2013 libraPara os que têm o Sol em Libra no segundo e terceiro decanatos, o momento é de expansão e crescimento, especialmente durante o primeiro semestre de 2013. A passagem de Júpiter em Gêmeos facilita oportunidades cujo objetivo é a ampliação do seu universo atual. Atenção, porém, com a possibilidade de desperdício. Às vezes, esse é um trânsito tão prazeroso, que alguns terminam sem concretizar nada. Aproveite o seu potencial criativo neste período e coloque em prática tudo aquilo que você sempre quis, mas nunca fez. Uma energia interna acentuada e um aumento da sua confiança pessoal poderão agora impulsionar você em direções nunca imaginadas." (daqui)
 
 
 

Sem comentários:

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso