domingo, 6 de janeiro de 2013

Porque hoje me apetece dizer isto...




Há já alguns anos que adoptei o costume de reunir na véspera de reis os meus Amigos. Este ano não foi excepção.
 
Houve o bacalhau cozido com molho fervido, as rebanadas, a aletria, as farófias, o bolo-rei...
 
Houve gargalhadas e sorrisos cúmplices.
 
Houve dança e abraços sentidos.
 
Houve música, muita música ( e tentativas infrutíferas de nos sairmos bem no karaoke).
 
No sorteio coube-me esta música. E lembrei-me dos Amigos ausentes. Dos que fizeram parte da minha vida e que eu não esqueço mesmo que a saudade faça cair uma lágrima teimosa... esperando que estejam onde estiverem estejam bem. Sejam felizes...
 
 
 

Sem comentários:

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso