segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

"Ladrões"...


Imagem da net


A pedido de muitas famílias, (entenda-se, maridão e filhota mais nova), passei a tarde de domingo a fazer bolachas.
 
Coloco as ditas cujas numa caixa e vou tomar um merecido banho.
 
Quando regresso à cozinha estão os dois "marmanjões" acompanhados do "marmanjão mor" (entenda-se, o cão), todos com o ar mais satisfeito do mundo, ao redor da mesa da cozinha onde está uma caixa de bolachas....vazia!!!

E não me venham dizer "ai NI, não fiques assim, é sinal que elas estavam boas". Estavam boas o "raio que os parta". Ladrões de bolachas é o que eu digo...
 
 
 E hoje como estou numa de romantismo bacoco, a música é do grupo irlandês "The Corrs". Porque às vezes o melhor é mesmo é  "Runaway".


 
 

3 comentários:

Malena disse...

E não te deixaram nem uma? Cadeia com eles! Beijinhos

A Minha Essência disse...

Oh bolas! Agora que ia enviar a morada para que me coubesse alguma bolachinha, mas afinal, cheguei tarde. :(

Mini Melga disse...

Foram mesmo queridos para ti... Deviam estar a pensar que estavas de dieta... :)
Se fosse eu, fazia uma fornada só para mim e sentava-me mesmo ao lado deles para meter "nojo", mas ninguém tocava nas minha bolachas!... :)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso