terça-feira, 27 de novembro de 2012

Os homens têm visão selectiva?


 
Desde sempre tive cabelo castanho escuro e olhos com cor esquisita (entenda-se, cor de avelã que ficam esverdeados quando o belo sol me dá na "fuça").
 
Há cerca de cinco anos deixei-me influenciar pela cabeleireira e aderi à "moda das madeixas".
 
Com tal adesão "matava dois coelhos com uma cajada só": disfarçava as brancas que me fazem companhia desde os meus queridos trinta anos e mudava um pouco de visual. O problema é que dei por mim a olhar ao espelho e a ver-me mais loira do que morena. Vai daí, decisão radical: voltar à minha cor natural.
 
Tal decisão valeu uma bela reprimenda da cabeleireira que exclamava para quem queria ouvir que eu ia parecer mais velha e tal e coisa...
 
Mas como os meus belos 47 anos são bem assumidos lá saí hoje com o cabelo castanho escuro e, segundo a entendida, com mais dez anos em cima, (mas cá para nós que ninguém nos ouve, sou uma mulher de "57 anos" bem conservada).
 
E a comprovar que a minha decisão foi a mais acertada é que nem o marido deu conta.
 
Só fiquei com uma dúvida existencial. Os homens têm visão selectiva?
 
 
E a música de hoje é esta.
 
 

1 comentário:

AC disse...

Os homens não reparam em nada, se pintasses o cabelo de verde ou vermelho aí ele reparava, tudo o que se enquadre no normal e sem chocar para eles está bem e perfeito.

Eu pessoalmente não gosto de nuances, acho que o cabelo num tom apenas e que não seja demasiado escuro favorece de forma geral as mulheres, fica mais natural...

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso