terça-feira, 13 de novembro de 2012

E qual a melhor prenda para oferecer às mulheres no Natal?

Imagem da net

 
Aproximámo-nos, a passos largos do Natal.
Vou-me repetir porque já aqui escrevi que esta é, assumidamente, a época que eu mais valorizo e que, por ter sido nesta época que perdi pessoas bem importantes na minha vida, faço questão de viver cada Natal como se fosse o último.
É verdade que gasto tempos infinitos nos preparativos, desde a decoração da casa até à compra das prendas. É verdade que faço questão de embrulhar cada uma das prendas que dou para que um pouco de mim esteja lá.
Mas vejo o Natal como a época dos afectos. Uma viagem até ao nosso íntimo e às nossas memórias...

Por isso, a melhor prenda que me podem dar é ver a minha casa cheia de gente (e este ano, já não chegava a crise, vai ser o primeiro Natal em que a filhota mais velha não vai estar connosco e o resto da família "já era" pelo que vamos ser apenas "3 gatos pingados").
 
Mas como não vale a pena chorar nem tapar a cabeça com a casca do calimero vamos lá imaginar que vamos ter ao nosso lado as pessoas que gostámos, que a crise assustou-se com o frio que se faz sentir e foi até às Caríbas apanhar uns banhos de sol e responder à seguinte questão: "minhas meninas" qual é a prenda que vocês gostariam de receber este Natal?
 
 
 
 
 

Sem comentários:

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso