sexta-feira, 9 de março de 2012

Porque hoje me apetece dizer isto...

 

"Perguntei a um sábio,
a diferença que havia
entre amor e amizade,
ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível,
a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas,
a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho,
na Amizade compreensão.
O Amor é plantado
e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira,
e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida
companheira.
Mas quando o Amor é sincero
ele vem com um grande amigo,
e quando a Amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo
ou uma grande paixão,
ambos sentimentos coexistem
dentro do seu coração."



E me apetece ouvir isto.

5 comentários:

A Minha Essência disse...

Humm... sabe ler coisas assim... mas sabemos que no dia-a-dia, não é assim bem que as coisas funcionam.

Kiss

SuperSónica disse...

Lindo...

AC disse...

A amizade e o amor parecem ser muito diferentes, mas depois no dia a dia confundem-se, e confundem-nos..nenhum ser humano vive feliz sem eles.

Bom fim de semana

A Minha Essência disse...

Desafio para ti no Roupa Prática. ;)

só 1 mulher disse...

Muito bonito Ni

1 beijinho

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso