quarta-feira, 21 de março de 2012

O que pode levar uma mulher ao climax sexual ...


Imagem retirada daqui


"O simples exercício físico feito, por exemplo, num ginásio, pode proporcionar às mulheres prazer sexual e conduzi-las ao orgasmo. Essa foi a conclusão a que chegaram investigadores da Universidade de Indiana, nos EUA. Os estudiosos concluíram que fazer abdominais, trepar uma corda, usar a bicicleta estática ou o levantar pesos é quanto basta a muitas mulheres para atingirem o prazer sexual." (notícia aqui)


Mais um bocadinho e os homens... já eram!



6 comentários:

Ana disse...

Fazer abdominais? Levantar pesos? Bem, lá se costuma dizer que cada uma é como cada qual, mas assim de repente parece-me que isso é sensibilidade a mais, ou então acho que ando há anos a utilizar mal o ginásio:)

Confuskos disse...

Não é a mesma coisa e no fim "elas" vão f... a cabeça a quem?

E pedir "conchinha", um copo de água, uma massagem e queixar-se do mundo... bla, blá, blá!!!

Nós viemos para ficar!! :p

Beijinho*

Eu Mesma! disse...

Ouvi na comercial hoje de manhã e o que eu me ri....

agri disse...

Ó Confuskos, não estarás a generalizar?? Nós, f... a cabeça a alguém depois de? Queixarmo-nos do mundo, pedir massagens?! As massagens ainda vá, agora o resto...

:p

Anónimo disse...

"levantar pesos", ahahaha!
Então durante os jogos amorosos, levantamo-lo e temos um orgasmo.


:)

NI disse...

Ana, sensibilidade a mais é favor. E tenho a certeza que o problema não está em ti. 

Confuskos , eu bem digo que andas a conhecer as mulheres erradas mas não queres querer. E, por mim, espero que fiquem por cá muito tempo, ahahahahahah

Eu Mesma, a mesma reacção tive eu quando li ontem a notícia.

Agridoce, ora aí está uma grande verdade. Venham as massagens, 

desejo, nem tu imaginas o que eu ia escrever. Ahahahahahah

Beijos a todos

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso