domingo, 22 de janeiro de 2012

Podia...




Falar de como num simples sábado somos confrontados com situações que vão custar cerca de dois mil euros. 

De manhã o dentista que me comunica que a filhota mais nova vai precisar de aparelho (não foi propriamente uma surpresa). Ainda de manhã, e após uma consulta de rotina , o choque de saber que num curto espaço de seis meses a visão da filhota mais nova piorou pelo que vai necessitar de mudar de óculos.

Pensei para comigo que daí para a frente o dia só podia acabar bem.

Sonhar não custa. Certo?

Para espairecer decidi fazer um bolo. Fiquei pela intenção porque o forno...pifou. Já andava a ameaçar mas bem que podia avariar de vez num outro dia qualquer. Resultado: mais uma despesa.

Mas todas estas situações perderam o sentido quando falo com a minha querida amiga Dark Phoenix. 

Porque todas as situações que nos arreliam no dia-a-dia são mesquinhas e perdem todo o sentido perante uma notícia que nos dá conta de uma perda que é irrecuperável.

E naquele momento esqueci-me de todos os problemas e só queria estar em Lisboa, perto da minha amiga, uma das mulheres mais fortes que conheço, para lhe dar o maior abraço do mundo.

4 comentários:

Confuskos disse...

Tem calma amiga!

Só coisas más... este fim de semana foi pródigo em perdas na vida de amigos meus!! Estará embruxado... fosga-se que sina!!

Beijinho grande*

(não desanimes)

só 1 mulher disse...

Nem sei que te dizer Ni... melhores dias virão com toda a certeza e tu és uma mulher forte

1 beijinho e 1 abracinho

Conto de Fadas disse...

Tudo se relativiza querida Ni...

Djinn disse...

Minha querida amiga,obrigada pelo carinho e por tudo, e não me deste o abraço mas sei que tens estado comigo, e aquilo que é hoje uma dor intensa e crua um dia se transformará numa memória de saudade, e talvez num sorriso que guardo no coração, até lá...vivo o que tem que ser vivido e sigo apoiada na minha força interior e no grande carinho e amizade dos meus verdadeiros amigos.
Beijo mto grande

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso