terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Afinal havia outra...



Ou melhor, outras.

Mas a mulher só teve um verdadeiro acesso de ciúmes quando soube que o marido partiu a cama a fazer sexo com outra mulher.

Quer dizer, que fizesse sexo com outras mulheres, vá que não vá. Mas, agora, fazer sexo daquele que até camas parte, fosga-se...esse só com a mulher.

Já agora, o nome da dita cuja é Nonkazimbo Dube e a notícia reza assim:

"Uma mulher do Zimbábué entrou com um processo contra o ex-marido depois de ele ter partido a cama do casal ao fazer sexo com a amante.
Nonkazimbo Dube alega que um carpinteiro confirmou que a cama partiu durante o acto sexual, noticia o site brasileiro «G1».
«Um carpinteiro disse-me que a avaliar pela forma como a cama partiu, algo muito brusco tinha acontecido», disse a mulher.
Nonkazimbo disse que o marido confessou que estava a ter relações sexuais com outra mulher. Ela obrigou-o a arranjar a cama mas, como ele se recusou, entrou com um processo judicial.
«Comprei a cama o ano passado e apanhei-o a fazer sexo com duas mulheres diferentes, mas perdoei-o. Agora não posso mais perdoá-lo, porque ele partiu a cama a fazer sexo com outra mulher, em vez de fazer comigo», disse. "


Portanto, e em conclusão, aqui fica um recado aos meninos: se forem casados com uma mulher do estilo da Nonkazimbo Dub tenham sexo à vontade com outras mulheres mas nunca, mesmo nunca, partam a cama, sob pena dela ter um verdadeiro acesso de ciúmes pois "sexo parta camas" está reservado para ela.
 
 
Nota - Ou façam no chão.
 

4 comentários:

Malena disse...

Ahahahahah! Melhor fazer no chão mesmo!;)

NI disse...

Eu ia dizer que também podia ser o sofá mas ele também pode partir. Sei lá, mesa da cozinha? ahahahahah

Eli disse...

Isto deve ser por serem de outra cultura... (ou não)!

Ai!!!

NI disse...

Eli, se a cultura pega...


:)

Beijo

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso