quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Previsões para 2012 - Signo de Carneiro


Vamos lá continuar com as previsões para 2012. 

O(a) menino(a)s que forem do signo Carneiro já sabem que qualquer reclamação por perdas e danos é para aqui.




Carneiro

Nascidos entre 21/03 e 20/04

"Amor e sexo

Desde março do ano passado, os arianos estão lidando com um verdadeiro terremoto emocional provocado por Urano. Como ele é lento, vai continuar praticamente no mesmo lugar, exigindo mudanças e atingindo com mais força os arianos que nasceram no começo deste signo. Como, além da pressão de Urano, os arianos estão tendo que lidar também com uma quadratura de Plutão, as pessoas que nasceram nessa época do ano estão enfrentando uma profunda crise de identidade que atinge os relacionamentos.

Além disso, a entrada de Netuno no signo de Peixes cria uma fenda na armadura dos guerreiros do zodíaco e deixa exposta a delicadeza emocional que vive escondida debaixo de uma capa de hiperatividade ou de agressividade. Com Netuno na décima-segunda casa, a coisa mais fácil do mundo é sonhar com um amor ideal ou gastar muita energia batalhando por uma relação impossível, que precisa ficar escondida.

Dito de outra forma: em 2012, os arianos vão estar ao mesmo tempo, rebeldes e românticos. Para conseguir harmonizar estados d’alma tão diferentes é preciso entender o sentido da liberdade que Urano propõe: não é o direito de “fazer” o que se quer, mas sim, o direito de “ser” exatamente aquilo que se é.


Carreira e dinheiro

O triângulo dos signos de terra que vai estar desenhado no céu no começo do ano novo astrológico é muito benéfico para os arianos. Com Júpiter e Vênus reunidos na casa onde a gente lida com os desafios do mundo material, as oportunidades vão se multiplicar e vai ser possível compreender o propósito das muitas mudanças que Plutão, talvez contra a vontade deles, fez na vida profissional ou no status social. O único risco durante esse ano é se deixar levar pelo orgulho ou exagerar nas expectativas. Para que as coisas deem certo, basta não atrapalhar o céu e prestar bem atenção na mensagem de Marte no signo de Virgem. O regente do signo de Áries avisa que o sucesso só pode acontecer se os empreendimentos forem apoiados por muito trabalho e por uma organização tão perfeita quanto possível.
 
 
Saúde

Com Marte, o regente do signo, na casa da saúde durante quase a metade do ano, muita coisa vai ser mexida nessa área. Pode ser que os arianos sejam praticamente obrigados ou simplesmente queiram mudar hábitos muito arraigados, mas vão transformar radicalmente o estilo de vida. A passagem de Urano por este signo é uma oportunidade única (ele só passa por aí uma vez a cada 84 anos) de se livrar dos vícios ou dos condicionamentos que prejudicam a saúde. Se for necessário fazer alguma cirurgia, não é preciso ter medo. A harmonia de Marte com Júpiter e com Plutão garante bons resultados e recuperação muito rápida. Mesmo que a saúde esteja neste momento muito bem, é melhor investir num estilo de vida mais saudável e cuidar muito bem da alimentação. "
 
 
 

Sem comentários:

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso