sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Diálogos improváveis...



Filhota - Mãe, o que se passa contigo?

Eu - Comigo? Porque dizes isso?

Filhota - Agora, sempre que acordas de manhã, pareces mais velha!

Eu - A sério? Hummm..., bom, vou-te dar uma novidade que não vais gostar.

Filhota - O quê mãe? Estás doente? Diz-me a verdade...

Eu . Tu, sempre que acordas, também estás mais velha que o dia anterior.

Filhota - Mãe, és sempre a mesma coisa. Não se pode ter uma conversa a sério contigo.


Digam lá se há melhor forma de começar o dia. Fosga-se!!!

Fiquem com um tema que vem a propósito do tempo que está a fazer. Gosto mais da versão original dos Radar Kadafi (que fizeram o seu último espectáculo em Vila Nova de Gaia na longínqua passagem de ano de 1987/1988)mas fiquem com Seda e o tema "40º graus à sombra":


3 comentários:

Confuskos disse...

AAAAAhhhhhhhhhh!!!

Então o original era dos Radar Kadafi!!!! Só tu NI e eu ando há vários para descobrir o nome da música o grupo, o original!!!

Tu és a minha salvação!! :))))))))

Cresci a ouvir esta música numa cassete perdi com o passar dos anos... só me falta encontrar uma outra música, mas não hei-de desistir... quem sabe serás tu de novo a salvar-me!! :)

Um grande fim de semana, amiga!

Beijinho *

NI disse...

Não me digas que é a música do véu? (vá-se lá saber porquê os homens gostam muito dessa música).

:)

Beijo

Confuskos disse...

Não!! é uma que a certa altura diz qualquer coisa assim (peço desculpa se sair asneira):

"A minha cama é nas tábuas resinosas dos pinhais
Gela-me o vento norte
E acorda-me os meus ais
Quero amar cada mulher
Na foz de cara rio
Fazer de cada hora
Um permanente desafio"

acho que é +/- assim!!

Beijinho *

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso