quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Diálogo de surdos...




Um doido - Ni, se encontrasses uma lâmpada mágica e ela te concedesse apenas um desejo o que pedias?

A doida - Que me saisse o euromilhões para mandar este país às urtigas e ir para umas ilhas  paradisíacas viver os restos dos meus dias.

Um doido - Deixa-te de brincadeiras. Diz uma coisa que seja possível.

A doida - Espera aí, perguntas-me o que eu fazia se encontrasse uma lâmpada mágica que concede desejos e acusas-me de pedir coisas impossíveis?

Fosga-se... estes diálogos logo pela manhã deixam-me KO!!!


O primeiro álbum que tive foi o "Discovery" dos ELO. Corria o ano de 1979. Foi-me oferecido no dia dos meus 14 anos por aquele que seria a minha "paixão assolapada" até aos 18 anos (era mesmo burra -  e não me venham com aquela frase "não há amor como o primeiro"era mesmo uma questão de burrice porque o gajo nunca reparou em mim  -). Vá-se lá saber porquê, esta é a música que ouço todos os dias desde essa altura. Mas há dias que custa mais do que outros, vá-se lá saber também porquê...


4 comentários:

Mery disse...

Ah, vá-se saber porquê, amei o teu pedido ao *mágico...imenso!
Se pudesse ser>>>*que bom seria!
Beijus, fica com Deus.

TM disse...

Realmente, então qual poderia ter sido o teu pedido?

A Minha Essência disse...

Pedir não custa! Desejar muito menos. Mesmo que seja uma utopia, mas o que importa, é não deixar de sonhar.

Kiss

Eu Mesma! disse...

os teus colegas são fantásticos :)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso