terça-feira, 18 de outubro de 2011

Fosga-se... Raios e Coriscos...E tudo terminado em "iscos"!!!



 

Mas será que a vida só é feita de IVA's, IRS's, subsídios de férias e de Natal, etc e tal?

Primeiro ponto: já sabemos que só quem trabalha (a sério), é que se lixa. Os políticos (principalmente aqueles que ao fim de doze anos ficaram com uma reforma choruda e que não vão ter que descontar), os meninos e meninas da mamã que arranjam uns empregos só porque são filhos de "fulano de tal" que até contribuiram para a campanha eleitoral do Senhor "X", e afins, esses não contam para a estatística da crise. Estão bem e recomendam-se e vão contribuir para o aumento de vendas de produtos de luxo.

Segundo ponto: acabaram de destruir a classe média. Agora há ricos, pobres e indigentes.

Terceiro ponto:  já se sabe que: vamos entrar em recessão, o desemprego vai aumentar, a criminalidade vai aumentar e quem tiver hipóteses de "fugir" para o estrangeiro é que vai ter hipóteses.

Mas, na verdade, já não consigo ler um jornal, ouvir as notícias e/ou as conversas de café. Crise, crise, crise... Fosga-se!!!

Pode ser que a partir de agora se dê valor a alguns aspectos que nos últimos anos deixamos fugir.

Sei lá, que tal começarmos a convidar amigos para casa e jogar ao monopólio? 


7 comentários:

Confuskos disse...

Eu alinho no Monopólio!! ;)

Eu levo os charutos, daqueles ranhosos que num café de Abrantes vendem a 50 cêntimos cada, para parecer-mos verdadeiros empresários!!

PS: eu fico com a banca :))))

Beijinho *

NI disse...

Confuskos, eu dou as caipirinhas e até coloco uns "capéuzinhos" para fazer de conta que estamos nas Caraíbas.

Mas fico com a Rua do Ouro com hotéis lá plantados.

:)

Beijinho

meninaluaprimavera disse...

o expresso diz que "a procissão ainda vai no adro"... eu alinho no monopólio!posso ficar com as casas azuis escuras?

Tinta Permanente disse...

Caraíbas? Banca? Contem comigo! Eu fico com todas as outras ruas, incluíndo hotéis.
:)

Petra disse...

Eu levo o vinho tinto....

NI disse...

meninaluaprimavera, logo que eu ganhe, não há problema. :)

Tinta, tens que te colocar na fila. :)

Petra, eu dou os petiscos.

Beijos a todas

só 1 mulher disse...

eu canto Pedro Abrunhosa, e voces jogam, pode ser?

;)
1 beijinho

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso