terça-feira, 18 de outubro de 2011

Acreditem em mim ...



...quando vos digo que a minha vida dava um filme.

Não só pelas situações em que me vejo "embrulhada", como pelos diálogos que surgem do nada.

No final da tarde saía eu toda "lampeira" do trabalho quando vejo uma colega com quem não estava desde Fevereiro.

Depois dos dois beijos da praxe e o "olá há quanto tempo não te via", eis que:

Ela - Mas o que te aconteceu rapariga? Para além de estares mais magra pareces muito mais velha.

Eu - O que me aconteceu? Suponho que o mesmo que te aconteceu a ti. Envelheci.

Fosga-se!!!


A música de hoje é dedicada à Célia. Minha querida, homens há muitos. Chorar? Para quê? És muito nova para isso. Sabes que mais? Coloca as "paixões" em banho-maria e aproveita da melhor forma os 17 anos que tens. Caso contrário quando chegares à minha idade estás velha...




5 comentários:

Petra disse...

Um beijinho NI!!!

NI disse...

Outros para ti, Petra. Porta-te bem. :)

Eu Mesma! disse...

Amiga simpática :)

Pestinha disse...

Já nem me lembrava da música, bons momentos passei a canta-la...

Kiss** doido **

NI disse...

Eu Mesma, uma "queriducha", não achas? A ideal para nos fazer subir a moral. :)

Pestinha,, perdi a conta às vezes que cantei esta música com as minhas filhas quando ela estava na moda.

Bj

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso