domingo, 18 de setembro de 2011

Sexo, Traição e...Percentagens...




Deixemos a trilogia dos anos 70 "Sexo, Drogas e Rock and Roll" e passemos à trilogia da primeira década do século XXI.

Segundo uma notícia da Revista "Notícias Magazine" de hoje, os portugueses são amantes excepcionais. 

Mas, como tenho a mania da contradição, fiquei com algumas dúvidas quando li as percentagens apresentadas.
Mas comecemos com as percentagens que não oferecem dúvidas:

- 404 milhões de páginas aparecem como resultado quando se pesquisa a palavra "Sexo" no Google  - a partir de hoje serão 405 milhões -.

- 28 milhões de divórcio tiveram como causa o "Facebook" - qual amor, qual afecto, qual respeito e lealdade, qual quê. Tantas teorias e afinal o segredo da longevidade de um casamento é não aderir a nenhuma rede social!!! Pois... - .

- 35 mil pessoas estão inscritas no site que promove encontros entre comprometidos. A maioria tem entre 35 e 50 anos - idades perigosas, como estão a ver, mas as melhores -.


Mas vamos aos dados que me suscitam enormes dúvidas. É que, das duas uma: ou os portugueses são uns mentirosos assumidos, ou meia dúzia de homens são uns felizardos e andam a dar "assistência" a muitas mulheres.

Vejamos:

88% das mulheres portuguesas estão satisfeitas com a sua vida sexual, sendo que 81% afirma ter relações pelo menos uma vez por semana. Ah, lindas....

O problema é que só 7,4% dos homens portugueses assumem ter relações uma vez por dia (bendito Viagra), sendo que 47,6% lá conseguem ter várias vezes por semana.

Se atendermos que só 12% assume ser infiel -  e eu só assumo pesar 62 Kg, que é o meu peso ideal, e escondo os 10 Kg a mais (a balança é que está avariada) - , pergunto: 

Quem dá assistência às 40.4% das mulheres satisfeitas? 

Acho que vou abrir uma sexshop...




6 comentários:

Confuskos disse...

Um dia vou trair uma namorada só para quebrar essa barreira psicológica de "nunca ter traído uma namorada"!! ;)

Sexualmente é claro, de outras formas a história é outra! Passo a explicar:
Acho as traições podem ser feitas a vários níveis e, para mim, na minha eterna ignorância, o sexo não está no principal nível de traição. Quando traímos os nossos próprios princípios em prol de atitudes auto destrutivas e com isso traímos a confiança de quem está ao nosso lado, parece-me bem mais grave!

Fala-se demasiado em números e sexo! Mas estou com a NI, qualquer coisa não bate certo e como todos sabemos, ainda que se usem fitas métricas e testemunhos de especialistas, o sexo, não é uma ciência exacta!

Beijinho *

NI disse...

Confuskos, claro que o sexo não é a única forma de trair. Talvez seja a mais valorizada por homens e mulheres. E, com toda a certeza, é aquela que rende mais em termos de "coscuvelhice". Mas existem outras formas de traição. E não magoam menos.

Beijo

S* disse...

ahahah E o sexo às vezes é pior do que o sexo com um vibrador.

Bloguótico disse...

Apreciei o termo "assistência"! LOOOL

Num jantar com amigos discutia-se quanto a saber quem estaria disposto a trabalhar num turno nocturno! Alguém declinou de imediato a possibilidade preocupado por não saber quem dormiria com a parceira!!!

Petra disse...

Uma sexshop? queres uma sócia!!!!???

NI disse...

S*, por algum motivo o negócio floresce. :)

Bloguótico, o termo "assistência" é adequado, não achas? Ele devia era ficar preocupado com quem daria assist~encia. Agora dormir? Qual é o problema?
Ahahahahah

Petra, será um caso a ponderar. :)

Beijos a todos

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso