sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Os Signos e o Sexo...

 

Eu sei que est post é repetido (publicado no longínquo ano de 2010).

Mas com metade do pessoal de férias há que reduzir a produção.

Como contraponto, e segundo os entendidos, é no período de férias que há um aumento da actividade sexual pelo que aqui ficam as frases que melhor se adequam a cada signo e que são retiradas da revista "Activa", de 21 de Dezembro de 2009, pelo que declino qualquer responsabilidade por eventuais desilusões...


Carneiro: Para si vale tudo desde que lhe dê prazer e no final a terra trema.

Touro: Lado a lado porque acrobacias só no circo, viva o conforto!

Gémeos: Nada melhor que a mulher por cima... com um chapéu de cowboy.

Caranguejo: A velhinha missionária, homem por cima, enche-lhe as medidas...

Leão: Em pé. E como adora um pouco de perigo, os locais públicos são muito sedutores.

Virgem: Sentada ao colo dele para poder provocá-lo à vontade.

Balança: Tudo o que agradar ao seu parceiro. Mais importante que a posição é o ambiente que a rodeia.

Escorpião: Masturbação mútua, olhos nos olhos. Um pouco de perversidade é essencial!

Sagitário: É uma aventureira e gosta de explorar todas as posições do KamaSutra.

Capricórnio: O famoso 69. Sexo oral para si é indispensável!

Aquário: Você de cócoras e ele a espreitar por cima do seu ombro! (já estou a imaginar o Bloguótico a dizer que gosta muito de ser Aquário).

Peixes: Qualquer coisa desde que seja às escuras ou com os olhos fechados.


Quem se confessa?


9 comentários:

Bloguótico disse...

LOOOOL Gosto muito de ser Aquário!!! LOOOOL

NI disse...

Olha a novidade...

:)

Rui disse...

Eu vi logo que não vinha aí coisa boa ! :))) De pé !? eheheheheh
Também eu queria ! :)))... e as costas ?... será que esta gente julga que somos atletas até à cova ? rsrsrs
.

NI disse...

Rui, um leão nunca esmorece. Mais a mais, o sexo é uma excelente maneira de manter a boa forma física.

Pior estou eu que tenho que fazer tudo às escuras e com os olhos fechados, ahahahahahahah

Sutra disse...

KamaSutra...Gostei do escorpião!! :D

beijo
Sutra

NI disse...

Sutra, ainda não decidi de que signo gosto mais.

:)

Beijo

só 1 mulher disse...

Não sou Sagitário, nem Escorpião, mas pareceu-me interessante.. o meu diz que tudo o que agradar ao meu parceiro!?!?! e eu?.... o que eu quero e gosto...
;)

1 beijinho

NI disse...

só 1 mulher, é tão importante quanto o que outro gosta.

:)

Bjinho

Djinn disse...

Lamento...mas Touro não está certo :P:P de todo...digamos, que estão redondamente enganados ahahah!

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso