quarta-feira, 3 de agosto de 2011

E eis quando um médico de medicina do trabalho passa a um homem com visão distorcida...


Médico - Ora bem, e a sua data de nascimento?

Eu - 12 de Março de 1965.

...Pausa... o médico olha para mim com um olhar de perplexidade e diz:

Médico - Como? Tem 46 anos?  Mas não é possível. Não aparenta mais do que 36/38 anos.

Eu - Já foi ao oftalmologista?

Ok. Sei que fui um pouco seca. Mas depois de estar a ouvir nos últimos meses que o meu querido marido aparenta menos 10 anos do que eu, só posso acreditar nas palavras de um médico trintão, (ainda por cima bonito),se ele tiver sérios problemas de visão.

Mais a mais, foi o responsável pelas minhas tensões ficarem um pouco elevadas. Ou eu me engano muito ou para a semana vou ter uma súbita dor nas costas...


7 comentários:

Bloguótico disse...

Coincidência, hoje centramos as atenções na medicina! :p

Aproveitando a coincidência, é de salutar que o médico o tenha dito e não escrito! :p

NI disse...

Ahahahahah

Mas já tens o teu eufemismo. Quem é amiga, quem é?

Bloguótico disse...

Tal como o teu "dr. trintão", esmeraste-te nas palavras!!! :p

Eu Mesma! disse...

hum... pois pois... :)

NI disse...

Bloguótico, quando me pedem com jeitinho... :)

Eu Mesma, só tu é que entendeste a mensagem encriptada, ahahahahah

só 1 mulher disse...

acho que estou a ficar com a tensão baixa..
;)

NI disse...

só 1 mulher, aconselho-te a vires ao meu médico de medicina do trabalho. O problema das tensões baixas depressa fica ultrapassado.

:)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso