domingo, 17 de abril de 2011

Eu sei...sou "mazinha"...

Ao longo da minha vida sempre me preocupei em não magoar as pessoas. Não exijo, nem posso exigir, que as outras pessoas tenham um grau de preocupação como o meu. Cada qual é quem é.

Sou bastante compreensiva quando as pessoas de quem gosto me magoam quando estão em "dia não" ou aborrecidas porque sei que há uma tendência natural para nos "virarmos" nessas alturas para quem gostámos. Agora, quando as pessoas nos magoam propositadamente? "Alto lá e pára o baile"...

Dou várias hipóteses das pessoas se justificarem quando fazem algo que magoa. Muitas vezes nem relevo...

Mas quando entendo que chega...chega.

Depois? Bom, depois podem pedir desculpa e fazer sei lá o quê... não adianta.

E, sinceramente, depois de ontem até podia vir com o mundo inteiro...

Eu sei. Sou "mazinha" mas, acreditem, custa mais a mim que à pessoa.

E em matéria de silêncio...sou perita.






Sem comentários:

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso