quinta-feira, 3 de março de 2011

Resta-me D. Afonso Henriques..noutro lugar!


 Estava tudo marcado para no próximo mês ir até Lisboa para assistir a um Colóquio durante dois dias.

Como o "meu parceiro" de gabinete vai acompanhado, e para não servir de lamparina, na  "calha" estavam já uns encontros para "matar" saudades de algumas parceiras da blogosfera e conhecer outra(o)s.

Mas ao início da tarde de hoje chegou a ordem.

Afinal vou até Guimarães.

Em vez de uns momentos bem passados com a(o)s menina(o)s, sai-me D. Afonso Henriques na rifa. Espero que ao menos ele me pague um café...de preferência à noite numa das esplanadas da bonita zona histórica de Guimarães.


 Imagem daqui



Nota - Se pudesse teria escolhido viver na Idade Média.


Fiquem com um grupo fundado por Rodrigo Leão, Nuno Cruz e Pedro Oliveira, no  ano de 1982.

 

2 comentários:

Tinta Permanente disse...

Ohhhhhh! :(

NI disse...

A mim saiu-me um palavrão.

:)

Ia ter o prazer de conhecer algumas pessoas que param nesta sala de estar. Paciência. Fica para a próxima.

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso