quarta-feira, 30 de março de 2011

Previsão semanal para o signo de Peixes...



Ora muito bem, pelos vistos os "peixinhos" estão a ter ter uma semana em grande.

"Durante este período os astros poderão trazer grandes benefícios sob o ponto de vista financeiro e amoroso... e irá demonstrar fortes sentimentos de coragem e verá reforçado o seu espírito de combate."

Cá para mim, os meus paizinhos enganaram-se na data do meu nascimento e eu sou tudo menos "Peixes".

Mas, pelo sim e pelo não, já tenho o totoloto ao meu lado.

Quanto ao aspecto amoroso, bom, apesar de tudo eu sou amorosa. A sério. Não vejo como posso ser mais amorosa.

Coragem e espírito de combate? Será que tem a ver com o cocktail de medicamentos que estou a tomar e que vêm acompanhados de umas contra-indicações que só mesmo alguém com coragem para morrer da cura e não da doença toma?

Uma coisa é certa: se deixar de aparecer é porque me saiu o totoloto. Ou, então, uma reacção alérgica ao cocktail.


 

2 comentários:

Denise Doro disse...

Ni, adorei seu texto! Sou pisciana também e encontrei em você algumas semelhanças! Beijinhos.

NI disse...

Denise, espero, sinceramente, que as semelhanças sejam puras coincidências. É que não desejo a ninguém a fase que estou a passar.

:)

Bjs

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso