quarta-feira, 23 de março de 2011

Pensavam que não encontrava?

Quem passa por esta sala-de-estar já se habituou à minha mania de tentar corresponder os pensamentos e as escritas à música.

Esta manhã, ao abrir o meu mail tinha um desafio: encontrar uma música que ilustrasse um "amor impossível".

Minha querida M. mas esse desafio é fácil de mais. Consigo "paletes" delas.

Mas como vamos gastar 40 milhões em eleições, escolho uma portuguesa para ajudar à festa.

"(...)
E fico à espera

De ver em ti

O sentimento.. que trago dentro de mim

Mas eu so posso imaginar

O que podia ser

Se eu te pudesse abraçar

Se eu te pudesse ter

Secretamente á espera de um gesto, de um sinal

Secretamente tentando saber se dás por mim, afinal

Secretamente á procura de um toque, de um olhar

Secretamente tentando saber..

Se algum dia os nossos mundos se irão cruzar
 
Qual o caminho

Que irá dar, a esse teu mundo

Onde eu queria entrar.

E tantas vezes, eu ja sorri

Só por lembrar-me

Só por pensar em ti
 
E eu só posso imaginar

O que podia ser

Se eu te pudesse abraçar

Se eu te pudesse ter..

(...)"





Sem comentários:

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso