domingo, 6 de março de 2011

...


Ainda me lembro quando entraste para a empresa, já eu estava há um bom par de anos.

Um jovem alto, de cabelo encoracolado, uns óculos que não conseguiam tapar uns olhos lindos e dóceis e um sorriso tímido mas rasgado.

Da última vez que falamos disseste que virias ter comigo tomar um café para comemorar os meus anos.

E acredito que tentaste.

Mas a notícia que temia chegou ao final da noite.

Aquele tipo de notícia que sabemos que vamos receber mas que nos recusámos a aceitar.

Sei que para ti o sofrimento acabou...

Mas sei que vais fazer uma falta enorme à tua mulher e aos teus filhos ainda pequenos.

Sei que a tua boa disposição, o teu sorriso e a tua gargalhada vão fazer falta no nosso dia-a-dia.

Sei que vais fazer falta a mim.

O café fica para daqui a uns tempos. Até já.


Sem comentários:

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso