sexta-feira, 4 de março de 2011

25 anos...



Pois é. Faz hoje 25 anos que estou nesta empresa.

Ontem tinha elaborado um post sobre o tema. Mas, na verdade, quero mesmo é esquecer o que eu tenho passado nos últimos 25 anos. Principalmente depois de ter estado toda a manhã com inquirições para mais dois processos disciplinares.

25 anos? Fosga-se...estou mesmo velha! Hoje nem consegui almoçar a pensar que um quarto da minha vida foi investido em algo que só me deu, e dá, desilusões.

Sabem que mais? Hoje só me apetece cantar esta música.


2 comentários:

najla disse...

Tenho-a no carro! Logo de manha, dá uma energia....boa escolha!

NI disse...

É a música que estou a ouvir neste momento para ver se me animo.

:)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso